sábado, 23 de julho de 2016

Culto em ação de graças e posse da nova composição da diretoria da UMCEMA.

Aconteceu na noite de sexta-feira (22), na Igreja da Aliança, o culto ao Senhor em ação de graças pelas ultimas promoções dos servos do Senhor e pela posse da nova composição da diretoria da UMCEMA.


A Diretoria da UMCEMA agradece de uma maneira especial, a participação de todos os integrantes da Igreja Fardada, uma família de Cristo, Lavada e Remida pelo Sangue do Cordeiro, que juntos, em Espírito de Unidade, proporcionada pelo General dos generais, estiveram em uma noite de edificante com a Palavra ministrada pelo nosso Irmão Pr Sgt PM Natanael, Lindos e Impactantes Louvores e Momentos de Orações que nos ligaram aos céus. 
"Obrigado meu Senhor Jesus pela vida de todos que estavam no Teu Santuário, bem como pelos irmãos que por outros motivos não puderam comparecer. Foi muito gratificante cultuar ao Senhor Jesus em agradecimento pelas Vitórias e Conquistas que o Senhor tem nos proporcionados. Obrigado a Deus, do Ministrante da Palavra até o preparador do Lanche" Declarou o Tc PM Adelman - Presidente da UMCEMA.

Glória a Deus pela vida de todos.
UMCEMA, Igreja Fardada 15 Anos Evangelizando e fazendo Missões.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Militares da Aeronáutica realizam culto em ação de graças em São Luis-Ma.

Militares da Aeronáutica celebram o Senhor Jesus na sexta-feira, dia 15 de julho de 2016, em São Luis-Ma, quando todas as forças de segurança do Estado do Maranhão estiveram representadas com número expressivo de militares.

O culto aconteceu no ginásio de esportes da Vila Militar da Aeronáutica, em São Luís, e teve a direção do Pr Sgt Rocha e como preletor o Pr Sgt Luís Henrique, ambos da Aeronáutica. O louvor aconteceu por meio da composição com músicos da Aeronáutica, do Corpo de Bombeiros e um irmão da Igreja Batista do Angelim; estiveram ainda louvando o Cel PM Furtado e o Cb PM Pinheiro.
O Pr Sgt Luís Henrique pregou a palavra de Deus, com base no texto descrito no livro de Jó 3.16-17; quando destacou o grande sacrifício que Cristo, e somente Ele fez por nós, demonstrando o amor incondicional e, manifestando assim, a necessidade de amarmos o próximo sem limitações e com isso traduzirmos a mensagem do Senhor Jesus para nós: somente carregando a cruz de Cristo poderemos perceber a dimensão do seu amor. Finalizou a mensagem enfatizando que a manifestação do amor, tendo como referência o Senhor Jesus que trás alegria e refrigério para as nossas vidas. Aleluia!

By: Pb Cel PM Marco Antônio Alves

domingo, 3 de julho de 2016

5º Pré-encontro de Militares Cristãos do Maranhão aconteceu em Caxias-MA.

O 5º Pré-encontro de Militares Cristãos do Maranhão aconteceu na noite de sábado (02), na Igreja Presbiteriana em Caxias. O culto de louvor e adoração ao Senhor, contou com mais de 70 participantes (Militares, Guardas Municipais e familiares) vindos de São Luis, Santa Inês, Timon e Pinheiro, além da igreja local e de militares do Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade de Caxias.







Preletor: Pr Rocha da Aeronáutica
Texto da Ministração: Apocalipse 2:1-7
"...Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus".