terça-feira, 12 de abril de 2016

1º Pré-encontro dos Militares Cristãos no Vale do Pindaré.

O Ministério de Apoio as Famílias na PMMA, liderado pelo casal Cel PM Alves e Miss. Euvi, realizou na noite de sábado, dia 09 de abril de 2016, o 1º Pré-encontro de Militares Cristãos do Vale do Pindaré, no templo Central da Assembleia de Deus em Santa Inês-Ma, com o apoio do Pr Rayfran Batista e do Ten Cel PM Machado, comandante do 7º BPM.

Participaram do evento os policiais militares do 7º BPM em Pindaré Mirim, da 12ª companhia Independente de Zé Doca e uma representação daPolícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Marinha do Brasil, todos vindos de são Luis para abrilhantar e abençoar o evento.


 Os objetivos do pré-encontro foram alcançados que eram: a divulgação do encontro de militares que ocorrerá na cidade de Imperatriz, nos dias 25 e 26 de novembro do corrente ano; a integração dos militares e familiares, o despertar para a obra missionária na caserna, o fortalecimento espiritual da família militar e a igreja local.

Na oportunidade o Espírito Santo de Deus alcanço o 1º Sgt PM João Vieira dos Santos, do 7º BPM que se rendeu ao Rei da glória, aceitando o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador. Aleluia!

Ministério de Apoio as Famílias na PMMA apresenta projeto a UMCEMA.

Em noite muito especial aconteceu a reunião da diretoria da UMCEMA, na noite da última segunda-feira, 11 de abril de 2016, no Quartel do Corpo de Bombeiros, situado no Parque do Bom Menino, quando compareceu a equipe de organização do Encontro de Militares Cristãos na Região Tocantina, representada pelos integrantes do Ministério Lar Feliz, Cel PM Alves, Ten Cel PM Luís, Sgt PM Raposo, acompanhados por suas respectivas esposas, onde de forma bem detalhada, foi apresentado todo o projeto de elaboração e realização do mencionado encontro.
Na oportunidade recebemos uma excelente palavra de Deus por meio dos Capelães da UMCEMA, Pr Meneses e do Apóstolo Jesus, e em seguida a diretoria declarou a amada visita, do total e irrestrito apoio de todos integrantes da UMCEMA/UMENE, nesse que é um grande e maravilhoso projeto na propagação e fortalecimento do Evangelho nas unidades militares do Maranhão. ".....O Senhor dos Exércitos passa em revista a tropa de guerra”.