segunda-feira, 18 de julho de 2016

Militares da Aeronáutica realizam culto em ação de graças em São Luis-Ma.

Militares da Aeronáutica celebram o Senhor Jesus na sexta-feira, dia 15 de julho de 2016, em São Luis-Ma, quando todas as forças de segurança do Estado do Maranhão estiveram representadas com número expressivo de militares.

O culto aconteceu no ginásio de esportes da Vila Militar da Aeronáutica, em São Luís, e teve a direção do Pr Sgt Rocha e como preletor o Pr Sgt Luís Henrique, ambos da Aeronáutica. O louvor aconteceu por meio da composição com músicos da Aeronáutica, do Corpo de Bombeiros e um irmão da Igreja Batista do Angelim; estiveram ainda louvando o Cel PM Furtado e o Cb PM Pinheiro.
O Pr Sgt Luís Henrique pregou a palavra de Deus, com base no texto descrito no livro de Jó 3.16-17; quando destacou o grande sacrifício que Cristo, e somente Ele fez por nós, demonstrando o amor incondicional e, manifestando assim, a necessidade de amarmos o próximo sem limitações e com isso traduzirmos a mensagem do Senhor Jesus para nós: somente carregando a cruz de Cristo poderemos perceber a dimensão do seu amor. Finalizou a mensagem enfatizando que a manifestação do amor, tendo como referência o Senhor Jesus que trás alegria e refrigério para as nossas vidas. Aleluia!

By: Pb Cel PM Marco Antônio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário