quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Noite de gratidão, louvor e adoração a Deus em ação de graças.

Aconteceu na noite de quarta-feira (23/09/15) uma celebração especial ao Senhor dos comandantes,  realizada pelo Cel PM Celso, em ação de graças alusiva a promoções ao posto de coronel da PM. Na oportunidade foi convidado para este momento os coronéis Pimentel e Terra, também promovidos, o Cel Alves Cmt geral da PMMA, e ainda familiares, irmãos na fé, a igreja local e amigos da PMMA. 

Preleitor: Pr Luis Antônio        TemaSenhor dos comandantes        Texto base: Daniel 2
 “... Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força; E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz”. Dn 2:20-22












Diretoria da UMCEMA se reune para deliberar sobre o Congresso da UMCEB.

A reunião presidida pelo Maj PM Adelman, presidente da UMCEMA, aconteceu na noite do dia 21/09/15 e a pauta estava relacionada as principais ações a serem desenvolvidas para da delegação do Estado do Maranhão se fazer presente, mais uma vez, no Congresso Nacional da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), que ocorre a cada dois anos e desta feita será na cidade Vitória de Santo Antão-PE, sendo a aberturara na cidade de Recife, no período compreendido entre 29 de outubro a 01 de novembro de 2015.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Capelania em ação: Ações do comando da PMMA em favor da família policial militar.

Aconteceu na manhã de terça-feira (15/09/19), um encontro para uma reflexão com os oficiais e praças do 1º BPM e 9º BPM, do no auditório do 1º BPM, quando o Pr Raul Cavalcante, Capelão da PMMA no 3º BPM em Imperatriz, ministrou a palavra de Deus despertando o público presente para refletir sobre temas relacionados a eternidade em Cristo Jesus, a rotina de trabalho na corporação e a necessidade da valorização da família de cada policial militar.