terça-feira, 21 de outubro de 2014

UMCEMA e 9º BPM lançam campanha de oração.

Em uma solenidade realizada na manhã de sexta-feira (17/10), no Colégio Militar Tiradentes, localizado no Bairro da Vila Palmeira, o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (9º BPM) homenageou os seus policiais que aniversariaram no mês de outubro, os que se destacaram em ocorrências e prestou uma justa homenagem ao capitão Jozimar Souza Amaral, ao tenente Jorge do Espírito Santo Ferreira Godinho e ao sargento Aurino Borges Pires que foram agraciados com certificados de serviço Policial Militar, pelos 30 anos de serviços prestados, e foram para a reserva remunerada.
O Tenente coronel Luís, comandante do 9° BPM, e a União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA), fizeram o lançamento da campanha “Igreja local, Ore por sua Polícia”, que é baseado no livro bíblico de Neemias (6:15), e consiste na mobilização da Comunidade Cristã local para durante 52 dias (17/10 a 08/12/2014), se unirem em oração a favor da Polícia e pela paz social em nosso Estado.
A Palavra sagrada foi ministrada pelo Maj PM Rômulo, o louvor a cargo do Sgt PM Oriosvaldo, tendo a solenidade contado com a presença do coronel Alves, Comandante do Policiamento de Área Metropolitana-1, que na oportunidade representou o comandante geral da PMMA, coronel Zanoni Porto, do delegado Joviano Furtado, oficiais e praças da PMMA, pastores, lideranças comunitárias, representantes de várias igrejas evangélicas, bem como familiares e amigos dos homenageados.
 

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O Ceará comemora o IX Encontro de criação da ASSEMPS.

          Aconteceu no último dia 27 de setembro de 2014 o IX Encontro de criação da associação Evangélica dos Militares e Profissionais de Segurança do Estado do Ceará (ASSEMPS/CE), quando todos foram ricamente abençoados por toda a programação, feita com muito carinho para os que participaram.

          Uma palavra abençoadora e incentivadora ministrada pelo Pr. Cpl. Willians da Marinha e momentos de comunhão com o coffee-braek, Santa Ceia e almoço.
          Agradecemos ao Rei Jesus por mais essa vitória, pois Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor, bem como a todos os que nos ajudaram e participaram desse grande momento de comunhão e confraternização do povo de Deus que integra as instituições de Segurança de nosso Estado.


O tema será: Diga ao povo que marche. Êxodo 14:15
Preletor: Pr. Capelão da Marinha Willians Soares – Rio de Janeiro
Local: Academia Estadual de Segurança Pública – AESP.
Que Jesus continue a abençoar as forças de Segurança de nosso amado Brasil.

Fonte: ASSEMPS

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Presbítero da IPB, o Maj PM Maurício, estabelece marcos na gestão da 10ªCI em Pedreiras-MA.

          Lideranças evangélicas de do município de Pedreiras-MA se reúnem no Quartel da Polícia Militar, com o Maj PM Maurício, Cmt da Unidade, para planejar ações de prevenção primária, com reflexo direto na segurança pública, por meio do Evangelho do Senhor Jesus. Dentre os participantes, o Prefeito, o Presidente da Câmara e as principais lideranças evangélicas do município.




          Posto que as nossas maldades testificam contra nós, ó Senhor, age por amor do teu nome; porque as nossas rebeldias se multiplicaram; contra ti pecamos (Jeremias 14:7). Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. 1 (João 3:20).

sábado, 4 de outubro de 2014

Oa militares do Brasil a serviço do Grande General, o Rei da Glória.

          Uma grande celebração ao Senhor Jesus,  com 12 (doze) vidas salvas, aconteceu no culto realizado no 3º BPM da PMPE, em Arco Verde-PE.

          A festa no céu e na terra ocorreu no dia 27 de setembro e a União do Evangélicos da PMPE (UNEV) entrpu para a história do 3º BPM, pois cerca de 70 (setenta) pessoas seguiram de Recife para Arcoverde.


          A programação contou com Evangelismo, culto, adoração, louvor e inauguração de mais um Núcleo da UNEV que se prepara para o Congresso 2015 em Recife-PE, para honra e glória do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Aleluia!