sábado, 13 de setembro de 2014

UMCEMA, 9º BPM e Igreja da Aliança promovem culto em ação de graças.

          A celebração em ação de graças, aconteceu na Igreja da Aliança, na noite de 09/09/2014, e foi em gratidão a Deus pelos oficiais promovidos em 31/08/2014, na PMMA e pela despedida do Cap PM Jozimar, do 9º BPM, que está de férias e já comunicou a sua decisão em solicitar sua transferência para reserva remunerada.


          O Culto foi dirigido pelo Pr. Menezes, o louvor a cargo da Igreja local e do Cel PM Furtado e a ministração da palavra Sagrada pelo Pr. Sgt PM Natanael com o tema: Se formos infiéis, Ele permanece fiel.



          Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo (2 TM 2:11-13). Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! e não salvarás? Por que razão me mostras a iniquidade, e me fazes ver a opressão? Pois que a destruição e a violência estão diante de mim, havendo também quem suscite a contenda e o litígio. Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida. Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada (Habacuque 1:2-5).


















domingo, 7 de setembro de 2014

1º Ten PM Kleber, membro da UMCEMA, recebe mais uma promoção na PMMA.

          O servo do Senhor, o 1º Ten PM Kleber, foi um dos mais festivos na formatura de promoção ocorrida na manhã do dia 05/09/2014, no Quartel do Comando Geral da PMMA por ter recebido a promoção em 31/08/14 como uma promessa se cumprindo em sua vida.