quinta-feira, 19 de junho de 2014

PMPE realiza culto em ação de graças pelos seus 189 anos de existência.

          A União dos Evangélicos da Polícia Militar de Pernambuco (UNEV/PMPE) comemorou no dia 28 de maio de 2014, no Teatro do Brum,  Centro de Convenções em Recife, os 189 anos da gloriosa Polícia Militar de Pernambuco, com várias autoridades presentes, entre eles: Cel RR PM Mário Cavalcanti - Secretário da Casa Militar de PE, Cel PM Eduardo Pereira - Secretário Executivo de Segurança Institucional da Casa Militar de PE e Presidente da UNEV, o  CB PM Holmes Leleu - Vice Presidente da UNEV, demais Secretários, Coordenadores, Funcionários Civís e Militares da Casa Militar, como também vários militares das Forças Armadas.
 

          No louvor o Corpo Musical da PMPE, a Sd PM Lígia, o cantor Rildomar Nascimento, e na ministração da Palavra de Deus, Pastor Roberval Góes.



          O culto de gratidão foi verdadeiramente uma bênção para a glória de Deus e para a divulgação de Seu Reino no público interno e externo da PMPE.






terça-feira, 10 de junho de 2014

A UMCEB realiza viagem missionária internacional.

A União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil UMCEB), por meio da UMESC, realiza viagem missionária com foco na visita ao Missionário Francisco em Ybycui Paraguai.
A comitiva composta pelo Sgt Ev Rotta, Cb Ev Claudio Luz e Cel Pr Emilson saíram de Santa Catarina no dia 28/05, com destino ao Paraguai e no caminho cumprir aos compromissos previamente agendados.
Aconteceu na Argentina, o 1º Culto de militares em Bernardo Iregoyen, onde Pr Vilacio deu abertura, dando as oportunidades e passado o vídeo da UMESC. O presidente, Cel Emilson comentou sobre o objetivo da viagem.

Na ministração da Palavra sagrada pelo Cb Cláudio Luz, Deus operou maravilhas e vidas foram edificadas e outras aceitaram a Jesus como seu único e suficiente salvador.
Em Santa Rita no Paraguai foi realizado o 2º culto de militares com uma grande participação de empresários da cidade e militares da região.

Durante a ministração da palavra pelo Cb Claudio Luz, Deus moveu as águas e no convite mais de 10 pessoas se entregaram aos pés de Jesus, entre eles, 5 Bombeiros Militares e voluntários. Deus seja louvado!
Em Ybycui, a 130km ao Sul do Paraguai, aconteceu a visita ao Missionário da UMESC e a realização de um do culto evangelístico, em uma tenda e várias pessoas foram edificadas e almas aceitaram a Jesus como salvador com lágrimas e prantos.
Na Igreja Assembleia de Deus Missioneira, o Pr Simão Fernandes, presidente da Convenção no Paraguai, recebeu a comitiva com grande alegria.
Nesta oportunidade ocorreu a participação de orquestras e bandas militares, bem como representantes dos uniformados e o capelão do exercito do Paraguai, quando foi ministrado a palavra do Eterno, e o resultado foi  maravilhoso, quando 17 pessoas decidiram aceitar a Jesus como Senhor e salvador.
Ao retornarem para o Brasil, os missionários da UMCEB contabilizaram 7 dias de viagens; 5 cultos realizados, 3.160km percorridos, mais de 30 pessoas aceitaram a Jesus, em 3 Países. Aleluia!

Fonte: Ev. Sgt PM Rotta - UMESC